1 de julho de 2013

A idade engana. Sandra no Santa.

Sandra Leitte , 35 anos, jogadora  de referência do futsal vianense , melhor marcadora do campeonato,  cheia de competência , experiência  e liderança fora e dentro das quatro linhas,  aceitou o convite para renovar o seu vinculo com o  Santa Luzia FC e assim integrar a equipa que irá participar no Campeonato Nacional 2013/2014.



"Sandra, o que te motivou a assinares pelo Santa Luzia FC?"

Renovei com o Santa Luzia porque sempre ouvi dizer que só se deve mudar quando não se está bem e eu felizmente sinto-me maravilhosamente bem neste clube.
Na época transacta representei este emblema e posso dizer que foi um ano excelente.Tivemos um balneário fantástico e além disso temos uns directores  ( não defraudando todos os outros) como nunca tive nestes 13 anos de futsal.
Sinto que neste clube existe amizade e isso para mim é muito importante.Somos uma família.
Depois a participação no Campeonato Nacional é o sonho de qualquer jogadora que leva o futsal a sério e para mim é muito mais que um hobbie , é uma paixão sem limites. Foram estes os dois factores determinantes para a minha renovação.

"Que avaliação fazes da presente época?"


No geral foi uma época positiva.Conseguimos o principal objectivo que era a conquista do campeonato, um sonho à muito procurado pelo clube e felizmente conseguimos na época  que leva o o campeão a participar na Taça Nacional e a obter a qualificação para o Campeonato Nacional.Conseguimos essa conquista do campeonato com o feito de conquistar tantas vitórias quantos os jogos realizados, 20, a melhor defesa e melhor ataque da prova. Isso não é para qualquer equipa. Não conseguimos outros objectivos, mas a época foi positiva.
Ver miúdas com  potencial vencer pela primeira vez este campeonato e que na Taça Nacional puderam mostrar os seus talentos e qualidades contra jogadoras de top e selecção, só posso dizer que a época foi muito positiva.Foi surreal a partilha desses momentos.
Posso dizer que a nível individual foi a melhor época que já realizei, por isso ao contrário do que muitos pensam a idade não pesa muito , pelo contrário.;)

"Que expectativas tens para a próxima época?"

Para mim são as melhores. É o concretizar de um sonho . Vamos estar na elite do futsal .Queremos mostrar o nosso melhor e mostrar que em Viana também se pratica bom futsal e tem jogadoras de excelente qualidade.Acho que vamos ser a equipa mais jovem do nacional.
Temos um treinador com muitos conhecimentos que já nos faz acreditar que podemos jogar taco a taco com as melhores equipas.
Esse tipo de liderança é meio caminho andado o outro meio é trabalharmos treino após treino com garra e determinação para chegarmos aos fins de semana e mostrarmos todo o nosso valor.
É claro que temos muito trabalho pela frente mas para existir sucesso tem de existir muito trabalho e tanto eu como as minhas colegas (ninjas) estamos preparadas para isso. Se continuarmos com essa vontade e continuarmos a rumar para o mesmo lado vamos dar muitas alegrias não só aos nossos adeptos mas também ao futsal vianense.



Sem comentários: