13 de julho de 2013

A ENTREVISTA DE TICHA

Como já noticiamos , Patricia Marinheiro , Ticha , de 24 anos , assinou pelo Santa Luzia FC para a próxima época.Deixamos aqui a entrevista que fizemos ,bem como o comentário do treinador Sérgio Carvalho.
"O que te motivou a assinar pelo Santa Luzia FC?"
A principal razão que me levou a assinar pelo Santa Luzia foi o facto de poder disputar o campeonato nacional, onde irão estar presentes as melhores jogadoras a nível nacional, onde existirá um grande nível competitivo. Outro dos motivos que me aliciou foi de poder crescer ainda mais como jogadora, mas também como pessoa, uma vez que irei estar presente num nível de competição mais elevado, do que o que existe nos distritais. 

 
 "Quais as tuas expectativas para a próxima época?"
Penso que iremos fazer um bom campeonato, temos um bom plantel, com jogadoras com excelentes qualidades e, tenho a certeza que iremos trabalhar todas e todos para levarmos o Santa Luzia o mais longe possível. 
A nível pessoal, espero crescer como jogadora, tática e tecnicamente, mas também como pessoa. 

Sérgio Carvalho:

""Reforçando a ideia de contratar jogadoras com potencial desportivo e com características como pessoa que se pudessem integrar rápida e perfeitamente no nosso grupo, avançamos para a contratação da Patrícia Marinheiro (Tixa) que jogava no Lourosa da AFAveiro.
Eu já observava a Tixa à cerca de um ano e agora que surgiu a oportunidade de a contratar para disputar o Campeonato Nacional da 1ª Divisão, decidimos apresentar-lhe o projecto do Santa Luzia para a próxima época, projecto ao qual a Tixa respondeu de forma muito positiva.
A Tixa tem características que complementam o plantel, sendo uma jogadora que tem feito um percurso iminentemente defensivo. Apresenta um nível de maturidade competitiva e uma qualidade técnico-táctica que achamos bastante interessante.
Desejo que a época lhe corra muito bem e que o Santa Luzia possa ser um bom porto de abrigo para esta nossa jogadora."

Sem comentários: