18 de abril de 2013

Santa Luzia FC x Mogege




O Mogege , equipa oriunda de Pedivem, e que conta só com vitórias na Taça Nacional, vem a Monserrate , sábado, ás 16 horas disputar o ultimo jogo do Santa Luzia FC nesta fase da competição.
Com um nível de qualidade de jogo reconhecidamente superior às auri-negras e,  na nossa perspectiva,  uma das equipas candidatas à conquista da Taça Nacional, o referido jogo será motivo de atracção para todos aqueles que gostam da modalidade e uma oportunidade para a equipa vianense testar a evolução da sua aprendizagem a todos os níveis nesta competição.

Os comentários sobre o jogo de Miguel Passos e Xana, treinador e jogadora do Santa Luzia FC.

Miguel Passos
"Estando obviamente o favoritismo do lado do Mogege, julgo que ficou provado o nosso valor no jogo da primeira volta, não estando em causa a vitória do nosso adversário, foi por todos assumido o exagero do resultado.Por isso mesmo tendo já a minha equipa atingido o principal objectivo, iremos abordar este jogo com as devidas precauções ( face ao valor do nosso opositor) mas sem qualquer tipo de receio. Estou convencido que as equipas só podem evoluir se perante adversários com esta qualidade tentarem desenvolver um futsal atraente e acima de tudo acreditarem no seu valor.Jogaremos para contrariar a lógica e o nosso adversário terá de que estar ao seu melhor nível para nos vencer."
Xana #10

"Penso que vai ser um jogo muito complicado. O Mugege é uma grande equipaque já demonstrou que tem como objectivo vencer a Taça Nacional.
 Vêm jogar a nossa casa querendo continuar com a sequência de vitórias e com certeza que virão capazes de tudo para o fazer mas nós sabemos o nosso valor que esteve à vista de todos na luta que demos em Pevidem. É dessa maneira que vamos entrar em jogo, sempre conscientes da dificuldade mas com a garra e a vontade para marcar a diferença e acreditando sempre que a vitória está ao nosso alcance"






Sem comentários: