22 de abril de 2013

O amarelo do Santa brilhou mais forte



"O Santa Luzia FC não começou da melhor maneira o jogo com o Anha no passado sábado , resultado do maior pendor ofensivo da equipa visitante que nos minutos iniciais  marcou o golo inaugural da partida , repetindo o feito pouco depois.
Efectivamente , como previsto , o Anha revelou ser uma equipa organizada e motivada, tentou impor o seu futsal, o que conseguiu, pelo menos até final da primeira parte, apesar de ainda nesse tempo , o Santa Luzia FC ter dado a volta ao marcador e ter saído para  o intervalo a ganhar por 3-2.
Depois do intervalo o jogo foi completamente diferente , com o domínio avassalador do Santa Luzia FC, que se traduziu em cinco golos na baliza adversária , sem resposta.  
O cinco inicial foi constituído por Vanessas ,Alex ,Toni , Pedro, Freitas. 
Entraram em jogo: Peres, Bruno, Jorginho, Mingos, Cardona e Chico.
Os golos:Jorginho (2), Freitas (1), Alex (2), Pedro (1), Toni (1), Cardona (1) 
O Mingos foi admoestado com o cartão amarelo.


"Este confronto teve duas partes distintas, uma primeira parte onde o nosso opositor foi melhor e uma segunda parte onde a nossa supremacia foi evidente,quando a nossa equipa consegue decidir bem os momentos do jogo e a qualidade individual é posta ao serviço do colectivo a este nível ficamos muito fortes e difíceis de derrotar. Conseguimos ser emocionalmente fortes nos momentos menos bons do jogo devido à confiança que demonstramos nesta altura da época, faltam disputar doze pontos e temos intenção de os ganhar por isso ainda temos muito que trabalhar para atingir esse objectivo."

Sem comentários: