19 de abril de 2013

SANTA LUZIA FC X ANHA


O Santa Luzia FC , na segunda jornada da fase final do Campeonato Distrital da AFVC recebe o Anha, sábado, ás 20.30 h,  no Pavilhão de Monserrate .
Sendo o Anha a equipa que o afastou da Taça num jogo extremamente disputado  e que revela qualidade , apesar da actuação  irregular na fase inicial da competição,  coloca o Santa Luzia FC em estado de alerta e pronto para dar o melhor de si neste jogo.
Os jogadores convocados foram :Vanessas , Miguel - Jorginho , Cardona ,Chico , Toni, Freitas, Domingos, Bruno, Peres , Pedro e Alex . 
Em baixo , deixamos  o comentário do treinador  Manuel Ventura e  do jovem talento de 19 anos, Freitas , que enverga  a camisola número 4 do Santa Luzia FC.

"Este jogo é determinante para o nosso adversário que não tem margem de erro nenhuma por isso esperamos um jogo de tudo ou nada por parte deles. Nós também temos a necessidade de ganhar para podermos manter a distancia pontual ou se possível aumentar essa diferença para o segundo classificado. Pela qualidade das equipas e pelas necessidades de cada uma estão reunidas todas as condições para podermos assistir a um bom jogo de futsal. Espero que assim seja."


Freitas #4
"Vai ser um jogo difícil devido à natureza organizada do Anha  que é uma equipa bem orientada. Sabemos que as dimensões reduzidas de Monserrate constituem um "handicap"  mas temos a vantagem de conseguirmos desenvolver melhor o nosso jogo quando defrontamos equipas com esta natureza. Tenho a certeza que vai ser um excelente jogo de futsal do qual o Santa Luzia sairá vencedor."

Sem comentários: