26 de abril de 2013

Refoios x Santa Luzia FC

Na terceira jornada da segunda fase do Campeonato Distrital da AFVC, o Santa Luzia FC vai , ás 17.30 h , ao Pavilhão Municipal de Refoios , em Ponte de Lima , para jogar com a equipa da casa.
Depois dSanta Luzia FC vencer os Amigos de Sá e o Anha nas jornadas anteriores, equipas que o seguem imediatamente na tabela classificativa , mas já com alguma distancia em termos pontuais, é importante continuar a trilhar o mesmo caminho vitorioso  para manter os níveis de confiança que tem exibido até à data.
Quanto  ao Refoios , apesar de ter  perdido com os Amigos de Sá e empatado com o Anha já nesta competição ,não deverá querer permitir o afastamento  do líder Santa Luzia FC pelo que essa equipa vai encarar o presente jogo como uma prova de fogo ás pretensões que ainda mantém, num campo onde são tradicionalmente fortes.
Estes são os jogadores do Santa Luzia FC convocados para o jogo: Benjamim ,Miguel, Cambão , Jorginho , Cardona , Chico , Toni, Freitas , Bruno, Peres, Pedro e Alex.
O comentário do treinador Manuel Ventura:

"O último jogo da primeira volta desta fase final leva-nos a Refoios para medir forças com a equipa local que em sua casa não é fácil de superar, no entanto o nosso objectivo passa por ganhar este confronto para podermos continuar o nosso percurso rumo ao objectivo final,a qualidade das duas equipas são garantia de um excelente jogo de futsal, espero que as pessoas que irão assistir a este jogo saiam satisfeitas do pavilhão."




O comentário do Toni, que enverga a camisola número 10 do Santa Luzia FC , jogador que aliado à sua reconhecida excelência em campo, personifica as qualidades que qualquer atleta deve ter.


Toni 10#
" Apesar do Refoios , em termos classificativos , ter ficado em quarto lugar no inicio desta fase da competição, sabemos que a nossa deslocação a Refoios não será nada fácil. É uma equipa que previlegia o futsal directo e é muito forte quando está perante o seu publico. Apesar disso estamos preparados para disputar o jogo ao nosso melhor nível, porque essa é a nossa obrigação, e concentrados para trazer mais uma vitória que nos deixe numa posição ímpar em termos do alcance do objectivo principal da época. Só a vitória nos interessa e é para ela que vamos jogar." 
                                      

Sem comentários: