16 de abril de 2013

SANTA LUZIA FC NO CAMPEONATO NACIONAL

Foi em clima descontraído que o Santa Luzia FC se deslocou a Macedo de Cavaleiros para defrontar a equipa do Mogrão em jogo a contar para a primeira fase da Taça Nacional.
Apesar de ter vencido a primeira mão com o Mogrão por uma larga vantagem a equipa sabia que o que estava em jogo, garantir o acesso à segunda fase da prova e um lugar no Campeonato Nacional de 2013/2014 , não permitia grandes veleidades .
Nos primeiros 20 segundos da partida o Santa Luzia FC inaugurou o marcador o que de alguma maneira, para o mal,  a descansou e por isso mesmo o jogo , bastante desequilibrado, não revela no resultado final , 0-13, o pendor ofensivo do Santa Luzia FC.
O Mogrão    foi  sempre uma equipa leal que trabalhou com os argumentos que dispunha para contrariar o desenrolar do jogo.
Assim, com esta vitória , o Santa Luzia FC atinge o objectivo a que propôs no inicio desta competição pelo que está de parabéns.
O cinco inicial foi constituída por : Jaques, Sandra, Maria , Sofia e Xana. Entraram em jogo : Rosa, Marina, Aida e Marta.
Golos: Sandra , Xana  (3), Sofia , Maria  e Marina (2), Marta (1) .
O apuramento matemático, o dia solarengo , a boa companhia ,  o local onde nos instalamos para almoçar e lanchar   ,  permitiu que a comitiva auri negra passasse um excelente domingo  que para além do que fica na memória estas imagens  servem para mais tarde recordar.

Sem comentários: