23 de abril de 2013

Santa Luzia FC X ARJ Mogege

Foi com a ansiedade própria dos grande momentos que o Santa Luzia FC esperou pelo jogo ,do passado sábado,  com a ARJMogege.
Depois da recente deslocação a  Pevidem o Santa Luzia FC esperava que o Mogege viesse ainda mais igual a si próprio , querendo golear. 
Mais um vez, assistiu-se a um jogo interessante entre as duas equipas, bem disputado, mas não equilibrado , como aliás ditou a marcha do marcador,  0-4 ao intervalo  e  1-5 no final , o que é um  resultado justo correspondente ao desempenho das equipas em jogo.
Mais uma vez o Santa Luzia FC não resistiu à melhor qualidade do jogo do Mogege, que lhe é superior em termos de intensidade, disponibilidade física , experiência e execução técnico táctica.
Sendo certo que existe uma evolução positiva  em termos de desenvolvimento de jogo das equipas do nosso distrital ,  como agora mostram os resultados finais não tão dilatados e o maior disputa nos jogos, a verdade é que é  necessário percorrer  bom caminho  para se obter o tão desejado equilíbrio.
O cinco inicial do Santa Luzia FC foi constituído por : Rosa, Sandra, Maria, Sofia e Xana. Entraram em jogo : Jaques , Nocas, , Marina , Aida e Marta .
A Sandra marcou o golo. 
Aproveitamos para agradecer ao treinador Manuel Ventura , ao seu adjunto Abel e ao jogador Jorginho , toda o acompanhamento, apoio e simpatia demonstradas ao Santa Luzia FC, neste caso e em particular,  à  equipa feminina. 
O comentário do treinador Manuel Ventura que dirigiu a equipa no jogo:

"Este jogo demonstrou que o Santa Luzia não tem, neste momento, condições para discutir os resultados contra equipas da qualidade do Mogege, não porque não tenha qualidade individual para o fazer. A diferença está na quantidade de horas de treino que se repercute na qualidade colectiva do jogo. O factor físico e táctico são muito desfavoráveis.
Estou convencido que com trabalho e mais carga de treino a diferença que,  neste momento existe entre estas equipas se vai esbater, no entanto,  estas jogadoras merecem o reconhecimento de todos pelo empenho e dignidade que demonstraram tanto no jogo como no treino que tive o prazer de orientar. Espero que todas juntas consigam atingir grandes feitos."



Sem comentários: