29 de abril de 2013

Campeões a 100%

CAMPEÕES DISTRITAIS 2012/2013

Terminada a primeira volta da fase final do Campeonato Distrital da AFVC seniores masculinos o Santa Luzia FC confirma  a superioridade que demonstrou na fase regular da competição  sagrando-se , desde o passado sábado, CAMPEÃO DISTRITAL  através das vitórias com resultados expressivos que alcançou nas três jornadas até então efectuadas,  com os Amigos de Sá , Anha   e sobre o  Refoios , no ultimo jogo.
O jogo que se desenrolou na casa do Refoios não expressou, pelo menos em termos de marcador ,2-7,  a dificuldade que o Santa Luzia FC previa ter para vencer a partida.
O Refoios foi sempre uma equipa atenta e voluntariosa mas não constituiu grande entrave à forma superior que o Santa Luzia FC esteve na partida.   
A armada de Manuel Ventura, aproveitando- se do empate entre o Anha e o Amigos de Sá , no Monte da Olá , a três bolas , não descurou a sua missão e navegou sempre seguro de si mesmo para a vitória e consequentemente para o título de Campeão Distrital da AFVC que assegurou com enorme justiça.
O cinco inicial do Santa Luzia FC  foi constituído por : 
Miguel, Alex ,Toni , Pedro , Freitas , entrando depois em jogo Benjamin , Vanessas , Mingos , Peres, Bruno, Carmona , Jorge e Xico.
Os golos foram marcados por:Jorginho (4), Freitas (1), Bruno (2).

O comentário do feliz treinador e um dos grandes obreiros deste feito , Manuel Ventura:



"Este jogo tinha uma importância grande pois a vitória poderia garantir a subida de divisão, como veio a acontecer, este con
cretizar de objectivo foi inteiramente merecido pois fomos durante toda a prova a melhor equipa. Neste confronto fomos sempre uma equipa muito equilibrada e organizada construindo um resultado dilatado que nos permitiu gerir o jogo durante todo o tempo do mesmo, nunca esteve em causa a nossa superioridade como tal a justiça do resultado é incontestável. Atingido que está um dos objectivos da época vamos continuar a trabalhar pois ainda temos muito para conquistas até ao término deste período competitivo."
Por fim , resta endereçar os parabéns a todos aqueles, jogadores, equipa técnica, directores, patrocinadores ,  massa associativa e parceiros institucionais ,    que contribuíram   para a conquista deste titulo.PARABÉNS CAMPEÕES!

Sem comentários: