20 de abril de 2013

O FINAL DE UM CICLO

O treinador Miguel Passos já não está no comando técnico da equipa feminina  do Santa Luzia FC. 
Apesar da equipa continuar em competição na Taça Nacional e ainda se encontrar por disputar a Super Taça da AFVC o técnico revelou não ter condições, por motivos pessoais,  para continuar a desenvolver o trabalho que efectuou até à data.
A direcção do Santa Luzia FC aceitou o motivo invocado relembrando ,  com agradecimento sentido,  o percurso  que o treinador gravou na história do clube e que culminou , na presente época , com a qualificação da equipa para o 1o. Campeonato Nacional de Futsal Feminino a realizar na  próxima época .
Luís Rodrigues, director do Futsal Feminino do Santa Luzia FC aproveitou para dizer o seguinte:
  
"Tive o privilégio de trabalhar estes últimos dois anos e meio com o treinador Miguel Passos e com ele aprendi muitas coisas sobre futsal . Percorremos um longo caminho para chegarmos ao Nacional respeitando sempre a dialéctica das nossas competências e ligados pelo respeito de uma amizade que se consolidou .
Chegado o momento de percorrermos caminhos separados sei que nos une a nossa amizade , a memória recente de muitas histórias e o amor incondicional que ele tem pelo Santa Luzia FC. Porque o futsal não é só futsal , é muitas mais coisas boas,  estou agradecido. Ao Miguel desejo a maiores felicidades do mundo.Ele merece-as todas."




Sem comentários: