21 de janeiro de 2014

"Ninjinhas" conquistam Taça!


No passado fim de semana, no Pavilhão de Vila Nova de Cerveira, as “Ninjinhas” , equipa feminina juniores “A” do Santa Luzia FC ficou  na história do clube por ter conquistado de maneira contundente a Taça da AFVC do escalão.
No sábado , nas meias finais, venceram o Zona Fut por 21-0 e no Domingo, na final, venceram o Deucriste por 5-1.
Assim, cumprindo o prometido, jogando futsal, trouxeram para Monserrate o almejado troféu.
Mais uma vez estão de parabéns!
Ana Boucinha, a  empenhada capitã de uma  equipa trabalhadora e talentosa, fez o seguinte comentário sobre a sua vivência da equipa : 
''Este campeonato reflete o esforço e trabalho que temos vindo a exercer não só nesta época, mas também nas épocas passadas, acompanhadas pelo professor Rui Silva. Finalmente vemos reconhecido o nosso valor, esforço, concentração e dedicação a esta modalidade. Como equipa do campeonato Júnior de Viana do Castelo, alcançamos até agora, em todos os jogos oficiais que realizamos, vitórias. Tem sido um campeonato assegurado por boas exibições da nossa parte, com vitórias significativas, mostrando a qualidade enquanto equipa. Encontramo-nos por isso no primeiro lugar do campeonato júnior A feminino com 18 pontos, isoladas. Recebemos também o nosso primeiro título, dia 19 deste mês. Pela primeira vez, existiu Taça a disputar pelas equipas juniores na Associação de Futebol de Viana, e pela primeira vez, as ‘’Ninjinhas’’ ganharam um título, que esperamos ser o primeiro de muitos. Esperamos terminar o campeonato, tal como começamos, com vitórias, para poder trazer mais um título ‘’para casa’’. O nosso objetivo é terminar esta época mais realizadas enquanto jogadoras e equipa, e evoluir ao máximo. Toda a equipa está de parabéns, bem como o nosso mister Rui Silva. Agradecemos também o apoio que a direção, treinadores, etc, nos têm dado.

Sem comentários: