31 de janeiro de 2014

ANTEVISÃO DO MISTER



Campeonato Nacional de Futsal Feminino

12 jornada

Restauradores Avintenses vs Santa Luzia

Antevisão à partida


Sérgio Carvalho

Treinador de Futsal Feminino do Santa Luzia FC

Esperamos um bom jogo de futsal.
Vamos defrontar uma equipa que eu conheço muitíssimo bem, desde o seu modelo de jogo às próprias jogadoras e que, tenho a certeza,  nos obrigará a estar num dia muito forte tacticamente para poder discutir ou pensar em vencer o jogo. Mas é perfeitamente possível e eu disse-o às minhas jogadoras insistentemente.
 Como eu tenho vindo a afirmar, o Santa Luzia está num, sustentado, processo de crescimento e a seu tempo toda a qualidade do nosso trabalho e das nossas jogadoras, virá a ser suficiente para discutir os resultados com todas as equipas da nossa divisão.
 O facto de acreditarmos que, também, somos capazes de atingir níveis de desempenho que nos permitam, semana após semana, ser uma equipa consistente e ganhadora, leva-nos e encarar este jogo com optimismo e assente nesta linha de pensamento: quem joga para não perder, normalmente, arrisca-se a perder por muitos. Nós não pensamos assim!  Temos tentado discutir todos os jogos mantendo-nos fiéis ao nosso modelo de jogo, achando que manter a nossa identidade é bem mais importante do que tentar, só, anular os pontos fortes dos adversários.
 Finalizando, diria que vamos com toda a nossa força e motivação a casa do nosso adversário, esperando que seja, como disse, um bom jogo, um jogo competitivo, e que o resultado final seja o espelho do desempenho de ambas as formações.
 Move-nos, muito, o desejo de crescer, de sermos melhores cada treino, cada jogo que fazemos.
 Siga caminhando.
 Pelo Futsal Feminino!

Sem comentários: