18 de dezembro de 2011

Um Sábado Quase Perfeito

As equipas do Santa Luzia FC jogaram todas neste sábado, os juniores e seniores masculinos ás 16h e 18h, no Pavilhão de Monserrate, recebendo o Lavradas e o Paredes, respectivamente, e a equipa sénior feminina deslocou-se ao Pavilhão do Arcas , em Arcos de Valdeves para jogar ás 17h.


A sorte foi diferente para os referidos escalões, pois os juniores , em jogo sem dificuldade venceram o Lavradas por uns contundentes 12-3 , e os seniores masculinos, começando o seu jogo a perder por 0-4, chegaram ao intervalo com o resultado de 2-4, e nos últimos 5 minutos de jogo empataram o jogo, 4-4, sendo o último golo marcado no último minuto, isto diante uma equipa que lidera a III Divisão.


A equipa feminina, num jogo que dominou completamente , venceu o Arcas por 0-8.


Para terminar o dia em beleza o Santa Luzia FC reuniu-se no Convívio de Natal 2011 que mais uma vez correu da melhor maneira.


O único senão foi o de nos termos esquecido da máquina fotográfica para registar os momentos vividos mas a excitação da electrizante final do jogo dos seniores masculinos não permitiu a lembrança.


Mesmo assim o que vivemos neste sábado ficará certamente gravado na nossa memória e etiquetado como " a recordar".

Sem comentários: