19 de dezembro de 2011

O que queremos ter em 2012?


Nós, a equipa de futsal feminino, gostariamos de ser Campeãs Distritais e ganhar a Taça, esse é o nosso objectivo.
Como qualquer equipa temos objectivos traçados e os nossos não os escondemos de ninguém, no entanto, não estamos obcecados .
No incio da época determinamos que nos iriamos focar em "Jogar o Jogo" , dedicarmo-nos a criar uma filosofia e modelo de jogo á "Santa Luzia", para isso todos os elementos da nossa equipa teriam de crescer em método ,cooperação e responsabilidade, dos directores ás jogadoras passando pela equipa técnica.

Na essência gostamos de futsal e queremos joga-lo simplesmente o melhor que sabemos e vamos aprendendo todas as semanas.

Identificamos as nossas muitas limitações que vamos trabalhando sempre e potenciamos as nossas mais valias, trabalhando-as para as exacerbar.

Respeitamos a qualidade excepcional dos nossos adversários e damos-lhe valor. Aprendemos com eles.

Na preparação da presente época reflectimos sobre uma citação da Madre Teresa de Calcutá que diz: " O dever é uma coisa muito pessoal; decorre da necessidade de se entrar em acção e não da necessidade de insistir com os outros para que façam alguma coisa", por isso é para nós muito apelativa a ideia, por si só, de sermos donos do nosso destino desportivo que forjamos semana a semana.

Agrada-nos saber que somos um "work in progress", sempre em construção para melhorar.

Não sabemos o que 2012 nos reserva e não estamos minimamente preocupados com isso porque estamos absolutamente deliciados com o caminho.

Sem comentários: