7 de dezembro de 2011

Antevisão Santa Luzia FC x Ara





Como noticiado o Santa Luzia FC vai receber a equipa do Ara no próximo sábado, 10 de Dezembro de 2011, ás 16 horas, no Pavilhão de Monserrate.






O Ara é a equipa mais antiga em actividade no nosso distrital e foi sujeita a uma remodelação para a presente época em termos de plantel que é constituído por nove jogadoras.



O seu treinador, Paulo Araújo, comum aos seniores masculinos do clube , é o mesmo desde a sua fundação.





O Ara em termos de campeonato tem sido , em termos de resultados, relativamente irregular, ocupa a sétima posição, tendo conseguido no passado fim de semana uma vitória importante contra a Zona Fut.




O Santa Luzia FC continua moralizado e a trilhar o seu caminho jogo a jogo com o trabalho que em conjunto desenvolve semana a semana.



Fomos falar com os treinadores e duas jogadoras de ambas as equipas para recolher a sua opinião sobre o que se irá passar em termos de jogo.





Paulo Araújo: "Estamos cientes da diferença entre as duas equipas. Não tendo o Ara , á partida, hipótese de discutir o resultado, tudo irá fazer para sofrer o menor numero de golos possíveis, fazendo o seu melhor e trabalhando dignamente durante todo o jogo"


Miguel Passos: Este será mais um jogo em que temos obrigação de conquistar os três pontos.
Depois de uma exibição menos conseguida em Fontão, trabalhamos toda a semana no sentido de retificar os erros cometidos, chegando a esta altura com a nítida sensação de que todas as atletas assimilaram tudo o que lhes foi pedido, estando empenhadas em melhorar a performance da equipa já no próximo Sábado contra o ARA. Apesar do respeito que nos merece o nosso opositor, assumimos o favoritismo para este jogo, cientes de que o nosso adversário tentará complicar ao máximo o nosso objetivo.
Apesar de infelizmente não poder contar com a Maria, a Joana Alçada, a Joana Ventura e a Jaques, tenho total confiança em todas as atletas que compõe o plantel para fazer mais um jogo à Santa Luzia."


Daniela Costa:"Sabemos que vai ser um jogo complicado.O Santa Luzia FC está em boa forma e a nossa equipa, esta época , está ainda em formação. No entanto, a bola é redonda e no campo são cinco contra cinco e temos iguais oportunidades durante os sessenta minutos de jogo para demonstrar o nosso valor.É o que vamos fazer"

Anaisa: "Mais uma vez o Santa vai "Jogar o Jogo" , tornando-o mais fácil. Como sempre o nosso objectivo é pontuar, tendo o maior respeito pelo adversário"

Sem comentários: