4 de dezembro de 2011

SANTA LUZIA FC VITORIOSO

O Santa Luzia FC esteve mais uma vez bem neste fim de semana, pois as suas equipas em competição venceram o adversário.
Os júniores receberam o Monção, num jogo sem história, que venceram por 14-6.
As seniores femininas, que se deslocaram ao Pavilhão Gimnodesportivo de Fontão para jogar com a equipa da casa, que como se previa, foi muito trabalhadora e nunca acusou a marcha do marcador.

O Fontão , no entanto, nunca superou o maior valor do Santa Luzia FC que , ainda com alguma inconstância no seu jogo e na finalização, demonstrou a competência do seu colectivo, vencendo por 3-8.

Acompanhou o plantel a equipa técnica constituída pelo Miguel e Pedro e os directores Cambão e Evaristo.

O cinco inicial foi constituído por : Aida, Juliana, Maria, Mariana e Oriana, entrando depois em jogo Joana e Anaisa.

GOLOS: Juliana (3); Mariana (2); Oriana (2) e Maria (1)

Deixamos aqui o comentário do jogo efectuado pelo Miguel:"Conforme tinha já referenciado na antevisão a este jogo, esta equipa do Fontão demonstrou que pode causar surpresas neste campeonato. Trata-se de uma formação com muita garra e determinação em campo, o que nos criou alguma dificuldade inicial na implantação do nosso futsal, marcando mesmo primeiro. Esse golo, obrigou-nos a uma concentração redobrada, bastando poucos minutos para dar a volta ao resultado. A partir daí, apesar de a espaços termos bons momentos, não foi claramente uma exibição à Santa Luzia, perdendo inúmeras oportunidades de golo, realçando também a excelente exibição da Guarda Redes do Fontão, que demonstrou ser sem dúvida das melhores do Campeonato. Resumindo, estou satisfeito com o resultado, mas não tanto com a exibição da minha equipa, que tem sem dúvida qualidade para fazer muito melhor. Saliento que a atitude e entrega ao jogo, nunca estiveram em causa, mostrando mais uma vez que defendem a camisola que vestem até à exaustão. Vamos trabalhar na preparação do jogo com o ARA, no sentido de melhorar jogo a jogo."

Os resultados das outras equipas em competição no distrital foram:


Cerveira x Soutelense: 0-16

Deucriste x Monserrate: 0-14

Ara x Zona Fut: 2-1

Castanheira x Arcas: 4-2


O Santa Luzia FC subiu para o quarto lugar da tabela, com os mesmos 9 pontos do Arcas.

Lembramos que para a próxima semana o jogo em destaque será o realizado entre a ESM e o Castanheira, equipas candidatas ao titulo.

Sem comentários: