11 de dezembro de 2011

SENTIDO ÚNICO

O Santa Luzia FC venceu o Ara por 0-8, em jogo a contar para a 5ª jornada do Campeonato Distrital de Viana do Castelo, em jogo de sentido único.



Efectivamente a guarda redes Aida pouco ou nada teve de fazer num jogo em que o pendor ofensivo foi sempre da responsabilidade do Santa Luzia FC.



O resultado ao intervalo, 0-7, augurava um resultado bem mais dilatado com a conclusão da segunda parte, mas devido ao facto do Ara não ter saído da sua área defensiva e á falta de eficácia das jogadoras do Santa Luzia FC que foram perdulárias no último toque, rematando ao lado e aos postes, acrescido das boas defesas da guarda redes do Ara, o resultado ficou pelos nomeados 0-8.






A equipa inicial foi constituída por:Aida, Anaisa, Juliana, Mariana e Oriana, entrando depois, Marita, Marta, Micas, Sofia e Goretti.






Os golos foram marcados por Mariana (2) , Oriana (2) , Juliana (1), Anaisa (1), Micas (1), Bia (autogolo).






Acompanharam o plantel a equipa técnica constituída por Miguel e Pedro, o Director Cambão e a fisioterapeuta Sónia.






Deixamos aqui o comentário que o treinador Miguel faz ao jogo:"Mais um jogo em que cumprimos a nossa obrigação que era conquistar os três pontos.
Encaramos o jogo com muita seriedade e por isso a minha equipa entrou muito concentrada. Tivemos na primeira parte momentos de excelente futsal, utilizando uma pressão alta que nunca permitiu ao ARA aproximar-se da nossa baliza.
Conseguimos traduzir a nossa superioridade em golos, chegando ao intervalo a vencer por 7-0.
Na segunda parte gerimos bem o jogo, fazendo rodar todo o plantel disponível. Saliento que nesse período obtivemos apenas um golo, fruto da magnífica exibição da Daniela Costa.
Paulatinamente vamos superando os objectivos a que nos propomos, continuando por isso na rota do título.
Quero referir que esta época em jogos oficiais, ao cabo de 9 encontros, registamos apenas a amostragem de 1 cartão amarelo, o que demonstra a lealdade e a disciplina existente neste grupo."






Com o resultado dos jogos desta semana o Santa Luzia FC subiu ao 3º lugar da tabela classificativa, em perseguição do grupo da frente com mais três pontos constituído pela ESM e Soutelense.






Para a próxima jornada, o jogo de destaque é o que colocará frente a frente o Castanheira e o Soutelense.



O Santa Luzia FC deslocar-se-á aos Arcos de Valdevez, onde vai defrontar o Arcas, equipa que desceu do 3º lugar.




Os resultados das outras equipas foram:




ESM-Castanheira:3-1


Arcas-Fontão:0-0


Soutelense-Deocriste :6-0


Zona Fut-Cerveira:?

Sem comentários: