9 de dezembro de 2011

JANTAR ANUAL DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS

No passado 7 de Dezembro o Santa Luzia FC organizou o Jantar Anual de Angariação de Fundos que correu da melhor maneira.


Como previsto o serviço prestado pelo Vianinha Catering foi excelente, sem qualquer reparo a fazer pelos convivas que não queriam abandonar o agradável espaço, apesar da iniciativa ter entrado pela madrugada dentro.


O DJ Vitinha e o Karaoke que realizamos não deixaram ninguém indiferente e todos fizeram o gosto ao pé e exerceram os seus dotes vocais.


Foram nomeados rainha e rei do Karaoke, a Sónia e o Miguel Passos devido á qualidade da voz e do reportório apresentado que puseram ao rubro toda a plateia.



O Alex "Praça", foi um dos animadores improvisados da noite , revelando o seu lado mais sensível, quer na dança quer no canto ao fazer a sala entoar em uníssono ,com a mão no coração, canticos a enaltecer o Santa Luzia FC.


Não podemos deixar de agradecer a colaboração do Vianinha Catering que tem apoiado ao longo dos anos o Santa Luzia FC, e todos aqueles que no dia a dia nos acompanham , são nossos associados, adeptos e amigos, e mais um vez responderam ao nosso apelo e estiveram presentes nesta iniciativa.


Para todos o nosso sentido agradecimento.


Oportunamente publicaremos a reportagem fotográfica que efectuamos.




Sem comentários: