15 de dezembro de 2011

Antevisão Arcas x Santa Luzia FC




O Santa Luzia FC vai deslocar-se , no dia 17 de Dezembro de 2011, ás 17,00h, aos Arcos de Valdevez para realizar mais um jogo a contar para o Campeonato Distrital de Viana do Castelo, defrontando a equipa da casa, Arcas.


O Arcas , equipa apurada para as meias-finais da Taça, em jogo a realizar curiosamente com o Santa Luzia FC, tem realizado um bom campeonato, alias , até á passada jornada encontrava-se em 3º lugar na classificação geral desta prova, posição que o Santa Luzia FC de momento ocupa .


O Arcas nas duas ultimas jornadas sofreu uma derrota no campo do Castanheira e saiu com um empate do jogo em que defrontou o Fontão.


O Santa Luzia FC, ganhou todos os jogos que disputou desde a segunda jornada do campeonato e continua a preparar-se para os jogos de fim de semana.


Não é por acaso que reforçou a sua equipa técnica, com um treinador adjunto, conhecido no meio do futsal como "Giri" e tem contado com a colaboração do preparador de Guarda-Redes, Paulo, ambos coadjuvando o treinador Miguel Passos e o Pedro no exercício das suas funções, no intuito de serem uma mais valia em termos da melhor preparação técnica e física do plantel que continua na perseguição dos objectivos que delineou no inicio da época.



Desta feita apesar de não conseguimos recolher em tempo o comentário do nosso treinador ao jogo a realizar, entendemos mesmo assim falar com o treinador do Arcas, Carlos Rocha, e duas jogadoras de ambas as equipas, , Tixa e Goretti para nos revelarem as suas perspectivas para o jogo de sábado.


Carlos:" O Arcas vai entrar no jogo para ganhar, como entra em todos.Sabemos que vai ser um jogo complicado porque o Santa Luzia, tal como o Arcas está nos lugares cimeiros da tabela classificativa.Vamos trabalhar para alcançar o melhor resultado, o que nos serve, que é a vitória e os três pontos."



Tixa:"Vai ser um jogo difícil pois o Santa Luzia é uma equipa que se reforçou com novas atletas com experiência e tem um bom treinador na frente, mas o Arcas vai fazer o seu jogo para arrancar o melhor resultado final.Vamos estar unidas e concentradas, com garra e determinação para conseguir uma boa prenda de Natal antecipada."


Goretti"Contamos com um jogo duro, contra uma equipa motivada por se manter no cimo da tabela.
Mas o Santa Luzia tem vindo semana a semana a trabalhar para corrigir os erros cometidos e evoluindo não só individualmente mas acima de tudo como equipa.
Encaramos este jogo com o mesmo respeito e vontade de vencer. Temos os nossos objectivos estabelecidos e faremos tudo para não nos desviarmos deles!!
Força Santa!!!!"

Sem comentários: