3 de março de 2014

SANTA LUZIA FC VENCE ARA ATREVIDO

O Santa Luzia FC recebeu o ARA em Monserrate, sábado, às 18 horas, para mais uma jornada do Campeonato Distrital da AFVC.
O jogo perspetivava-se difícil atendendo á velocidade , criatividade e entrega de alguns dos jogadores da equipa adversária, no entanto, temos que dize-lo , o Santa Luzia FC tem apresentado um jogo muito estruturado, com princípios bem delineados que são muito bem cumpridos por todos os jogadores da equipa.
A entrega dos jogadores  do Santa Luzia FC tem sido uma constante e mais uma vez  os eleitos de Manuel Ventura, não descuraram o trabalho de casa  e numa toada pragmática obtiveram a vitória merecida que ficou fixada por 3-2.
O cinco inicial foi constituído por :Aimar, Mic, Peres, Tony e Lipe, entrando depois em jogo,Pedro, Chico, Rampas, João, Xona
Os marcadores de serviço foram :Xona, Rampas e Peres.


“Jogo muito difícil á imagem do que tem sido este campeonato em que todos os jogos são muito disputados  Na primeira metade da primeira parte fomos uma equipa que jogou um futsal de qualidade marcamos o golo e quando menos esperávamos sofremos dois golos em situações que tínhamos alertado os jogadores para elas. Na segunda parte fomos obrigados a arriscar mais e demos espaços que o adversário aproveitou para criar algumas ocasiões de golo, no entanto ,a nossa intensidade na pressão ao portador da bola a velocidade de circulação foi criando dificuldades ao nosso opositor que ia cometendo erros defensivos .Aproveitamos para dar a volta ao jogo conseguindo uma vitoria justa e merecida para a equipa dos "centrais". Parabéns para os jogadores que mostraram uma ambição que nos permite confiar que é possível atingir todos os nossos objetivos.



Sem comentários: