17 de março de 2014

Chave D'Ouro

 
O Santa Luzia FC encerrou a fase regular do Campeonato Distrital da AFVC com chave de ouro.
O jogo com o  Friestense em Monserrate foi encarada pelos homens de Manuel Ventura de uma forma séria.
Competentes , Benjamim, Mic, Tony, Lipe, Jorge, Bruno, Chico, Rampas, Xona, Julio, Alex, foram construindo um resultado dilatado sobre um adversário que apesar de empenhado não conseguiu suster a avalanche auri negra.
O resultado final ficou fixado em 9-2.
Os golos do Santa Luzia FC foram marcados por :Jorge (3), Julio (1), Bruno (1), Mic (1), Xona (1), Alex (1), Lipe (1).

O comentário de Manuel Ventura:
 "A última jornada do campeonato pôs em confronto o primeiro contra o ultimo e o jogo teve um único sentido que foi a baliza do Friestense. Realizamos um bom jogo fomos sérios e justos vencedores com um resultado que podia ser mais desnivelado. Parabéns ao adversário que pela entrega e correção como encararam o jogo foram dignos."
O Santa Luzia FC terminou esta fase do campeonato isolado em 1º lugar , com 51 pontos avançando para  a "final four " com CP Nogueirense , Amigos de Sá e ADC Anha  que terminaram com 45, 43 e 39 pontos, respetivamente, o que lhe permite iniciar a fase seguinte com a vantagem obtida pela metade da divisão de pontos alcançada sobre os adversários.
Pelo que passou no campeonato até ao momento perspetiva-se um resto de prova extremamente competitiva o que motiva o Santa Luzia FC a prosseguir o trabalho que desenvolve com o fim de poder continuar a destacar-se  e poder alcançar o almejado titulo distrital  que  garante o acesso á 2º divisão Nacional, cumprindo o objetivo final.
O campeonato reinicia-se a 29 de Março .  

Sem comentários: