10 de março de 2014

SANTA LUZIA FC CONTROLADOR


"Campeonato Nacional de Futsal Feminino

2a fase - 2a jornada

Santa Luzia 6  vs Diogo Cão 0

  8 de Março de 2014-16 horas

O Santa Luzia FC realizou em Monserrate uma exibição personalizada  contra a equipa de Vila Real , Diogo Cão.
Em abono da verdade terá de se dizer que o adversário facilitou a tarefa às aurí negras que não tiveram grande dificuldade em impor o seu jogo.
Ainda que  o resultado ao intervalo  registasse  um golo a favor das pupilas de Sérgio Carvalho o jogo esteve sempre controlado e a organização ofensiva  do Santa Luzia FC foi constante ainda que perdulária.
Sandra
Ticha
Na segunda parte, um pouco mais do mesmo, conseguindo porém o Santa Luzia FC concretizar com constância algumas das oportunidades de golo criadas.E os golos , sem resposta, no total foram seis,  dos mais variados feitios e formas, ressaltando-se sem desprestigio para os restantes a bela finalização de Ticha no golo que marcou e o trabalho desenvolvido por Sandra durante o jogo, com três golos marcados e outros tantos negados pelos postes.
Para a história ficam três preciosos pontos que constituem mais um passo no caminho traçado para o objetivo final.
O comentário do jogo por Sérgio Carvalho:


 "Vitória muito importante para os nossos objectivos!
Num jogo que dominamos completamente do primeiro ao último minuto, foi com enorme satisfação que vi a minha equipa dar uma resposta cabal ao repto que lhe foi lançado.
Numa primeira parte onde acusámos algum nervosismo, resultante da importância que o resultado teria para ambas as formações, a nossa qualidade de jogo foi subindo à medida que os minutos passavam.
Numa estratégia que passou por não deixar o adversário ter bola, conseguimos parar todo o seu jogo ofensivo e impor, completamente, o nosso modelo de jogo.
Rapidamente chegamos ao primeiro golo e, daí para diante, controlamos todas as fases do jogo.
O intervalo chegou e pedi à minha equipa que voltasse para a segunda parte subindo um pouco mais as linhas de marcação, que aumentasse o tempo de posse de bola, que tentasse "tirar" o adversário lá de trás, porque as situações de finalização iam surgir.
Conseguimos fazê-lo e o resultado obtido foi muito satisfatório.
Estamos perto do objectivo e vamos continuar o nosso trabalho para tentar atingir "a meta" o mais rapidamente possível.
Siga caminhando
Pelo Futsal Feminino!"



Sem comentários: