7 de março de 2014

JUNIORES "B" perdem ao cair do pano



No passado sábado, o Santa Luzia FC e Soutelense AD mediram forças no Pavilhão Municipal de Afife em jogo a contar para o Campeonato Distrital de Juniores "B".

O resultado final de 7-6 reflete de algum modo o passado em campo. Duas equipas equilibradas e empenhadas   em vencer até ao minuto final da partida. 

Se o Santa Luzia FC entrou a perder, conseguiu ainda na primeira parte uma vantagem de 2-4, que o Soutelense não deixou manter durante muito tempo. O score ao intervalo registava 5-4.

No retorno à quadra o Santa Luzia FC empata a partida , 5-5, mas depois, qual jogo de ping pong em golos,   Soutelense e Santa Luzia FC foram alternando o resultado a seu favor, 6-5 e 6-6, respetivamente, até que muito perto do apito final o Santa Luzia FC sofre o 7-6 . 

Mais uma vez os jovens jogadores do Santa Luzia FC , Carlos , Leonel Bastos, Rúben Azevedo, Gilberto Gonçalves, Ruben Lima e Miguel Fernandes foram fenomenais na entrega individual e  no esforço desenvolvido coletivamente  revelando qualidade.

SIGAAAAA!

Sem comentários: