3 de outubro de 2011





No passado sábado, ás 16 horas, no Pavilhão de Monserrate, realizou-se o primeiro jogo do Santa Luzia FC, a contar para a Taça.


Ditou o sorteio que o primeiro jogo seria disputado contra o Soutelense, vencedor dessa competição na época passada.


O resultado final foi de 4-2 a favor do Santa Luzia FC.


O cinco inicial foi constituído pelas seguintes jogadoras: Jaques, Joana,Mariana, Maria e Oriana, tendo entrado a Aida e a Marta posteriormente em jogo.


Golos:Aida (2),Joana e Maria.


Acompanharam a equipa em jogo os Directores Evaristo e Cambão e a equipa técnica , Miguel , Pedro e a fisioterapeuta Sónia.


Deixamos aqui o comentário que o treinador , Miguel Passos , faz do jogo.


" Após o caricato sorteio da Taça, sabíamos que teríamos um inicio de prova difícil, pois o Soutelense é tão só o detentor do troféu. Encarando o jogo com o devido respeito pelo adversário, as minhas atletas não tiveram receio de aplicar o seu futsal demonstrando uma coesão elevada para esta fase da época.


Mesmo sofrendo o primeiro golo, tivemos carácter e atitude suficiente para dar a volta ao resultado, conquistando uma vitória que me parece inteiramente justa, face a um adversário que pela sua qualidade, valorizou o nosso triunfo.


Demos um pequeno passo que nos motiva a trabalhar ainda mais.


Parabéns ás minhas atletas, pelo carácter e atitude demonstradas ao longo de todo o jogo e acima de tudo pela correcção que nos caracteriza enquanto equipa."





Sem comentários: