23 de outubro de 2011



Em jogo a contar para a qualificação das meias finais da Taça, do grupo "A", o Santa Luzia FC, defrontou o ACDCastanheira, ontem, no Pavilhão de Monserrate.


Desta vez o Santa Luzia FC não levou a melhor e complicou o acesso ás meias-finais ,pois perdeu por 5-3.


Alias,neste momento, e matematicamente , nenhuma das três equipas garantiu o referido acesso, a única diferença para o Santa Luzia FC é que já não depende de si.


Agora, só lhe resta esperar pelo resultado do jogo realizado entre o Castanheira e a ESM a realizar no próximo sábado, ás 21.30h, em Paredes de Coura , para saber o seu destino na Taça.


O cinco inicial foi constituído :Jaques,Joana A.,Juliana,Maria e Oriana, tendo entrado depois a Mariana e a Aida.


Golos:Mariana (2), Maria (1).


Acompanharam a equipa, o director Francisco, a equipa técnica Miguel e Pedro e a fisioterapeuta Sónia.


Deixamos aqui o comentário do treinador Miguel sobre o jogo: "Foi um jogo bem disputado, entre duas equipas que tudo fizeram para conquistar os três pontos. A alternância constante do resultado parecia querer dizer que o empate seria o desfecho final.Jogamos sempre em pressão alta para dificultar os mecanismos do nosso adversário, mas cometemos erros que não são habituais, o que fez com que nos últimos cinco minutos, o Castanheira marcasse dois golos, fixando o resultado final.As minhas atletas tiveram uma entrega fantástica ao jogo , mas temos de dar aos parabéns ao Castanheira pois foi também um equipa que procurou vencer.Continuaremos a lutar com mais vontade , pois um dos nossos objectivos continua a ser a passagem ás meias-finais da Taça. Saliento a correcção de todas as atletas , num jogo intenso e emotivo até final."

2 comentários:

Anónimo disse...

grande jogo de futsal. entrega e muito trabalho em campo por parte das 2 equipas. assim vale a pena. jogo limpo e bonito.

Anónimo disse...

Concordo com o 1º comentário. Como adepto do Santa só tenho a felicitar a equipa do Castanheira e do Santa. Foi sem dúvida um grande jogo de futsal.