21 de outubro de 2011
















Amanhã, 22 de Outubro, pelas 16 horas, no Pavilhão de Monserrate, o Santa Luzia FC e o ACDCastanheira vão defrontar-se em mais um jogo a contar para o apuramento das meias finais da Taça.










O Castanheira que na época 2009/2010, foi Campeão Distrital e que na ultima época disputou em finalíssima com o Soutelense esse titulo, venceu todos os jogos do grupo que já disputou á semelhança do Santa Luzia FC.










Mais uma vez fomos ouvir os protagonistas do jogo de sábado, na pessoa dos treinadores de ambas as equipas, Luís e Miguel , e de duas jogadoras, Tamara e Mariana.









Luís:" Espero um jogo complicado pois vamos defrontar um adversário muito complicado e muito bem orientado pelo meu amigo Miguel que está a desenvolver um excelente trabalho com muita gente jovem e com certeza que nos vai causar muitas dificuldades.
Não podemos esquecer que o Santa Luzia vem de um série de vitórias contra os mais sérios candidatos na prova e isso dá uma motivação extra, mas claro que nós temos um único objectivo que é sair da casa do nosso adversário com os três pontos e temos trabalhado de forma intensa para ultrapassar mais um obstáculo nesta prova, sendo que o próximo é o mais difícil...Um abraço para o meu amigo Miguel."









Tamara"O Castanheira e Santa Luzia são as duas equipas que estão a dar luta no grupo "A". Estou convencida que vai ser um jogo equilibrado. O Castanheira vai pegar no jogo desde o inicio. Estamos muito fortes psicologicamente e unidos.O Castanheira respeita o Santa Luzia, como todos os outros rivais.




O decurso do jogo será regulado pelo controle de emoções. Os aspectos físicos e psicológicos ditarão o resultado. Como jogadora do Castanheira vaticino a vitória da minha equipa."








"O jogo vai ser bastante dificil no seguimento dos que temos tido. O Castanheira tem um plantel muito bem apetrechado que é superiormente dirigido pelo Luís. O Castanheira tem as mesmas aspirações que nós na Taça. Sabemos que este jogo ditará o acesso da nossa equipa ás meias finais da Taça, por isso , com o trabalho que desenvolvemos semanalmente, temos qualidade e estamos moralizados , argumentos que aplicaremos em campo para levar de vencida o Castanheira. Vai ser um excelente jogo de futsal."








"Sabemos da grande qualidade das jogadoras do plantel do Castanheira, mas também estamos muito fortes. Este vai ser um jogo disputado entre duas equipas muito organizadas e fortes, mas acima de tudo humildes e com "fair play", por isso vai ser um bonito espectáculo de futsal. Ambas as equipas tem tudo para carimbar o primeiro lugar do grupo.




1 comentário:

Anónimo disse...

vai ser de certeza emoção até ao fim. estão aqui as 2 melhores equipas. o castanheira pelo seu passado/presente é sempre candidata a ganhar em qualquer jogo. o santa luzia pelo seu esforço e muito trabalho, construíram um grupo fantástico que vão dar luta até ao fim.
tudo pelo bom espectáculo :-)