30 de outubro de 2011

Na quinta e última jornada do grupo "A" de apuramento para as meias finais da Taça, o Santa Luzia FC fez o que lhe competia e venceu o Cerveira FC por 0-11.

Com três vitórias e uma derrota, e mesmo assim em risco de não ser apurado devido ao grande equilíbrio das equipas que disputaram o grupo "A", nomeadamente o Castanheira, que passou em primeiro lugar e a ESM, o Santa Luzia FC beneficiou do empate a três bolas do jogo entre essas equipas, aliás, como já tínhamos referido , á última jornada, Santa Luzia FC, Castanheira e ESM, estariam em risco de ser eliminadas da prova.

Assim, o Santa Luzia FC apurou-se em segundo lugar para as meias-finais da Taça, que se realizará em Abril, desta vez jogando contra o Arcas que se apurou em primeiro lugar do grupo "B".

No referido grupo passou em segundo lugar o Fontão, que por sua vez jogará com o Castanheira a outra meia final.

A todas as equipas apuradas os nossos parabéns.


Quanto ao jogo com o Cerveira FC o cinco inicial foi constituído por:Jaques,Juliana,Mariana, Maria e Oriana, jogando ainda a Aida, Micas,Marta,Marita,Goretti e Anaisa.


Golos:11 , Oriana (3), Mariana (2) , Juliana (1), Maria (1),Anaisa (1),Micas (1),Aida (1),Marta (1).


O plantel foi acompanhado pelos Directores Cambão e Abel, a fisioterapeuta Sónia, e a equipa técnica constituída pelo Miguel e Pedro.


Deixamos aqui o comentário do Miguel ao jogo:" Este foi um jogo que encaramos com toda a seriedade por forma a não permitir qualquer surpresa.O Cerveira, como era de esperar, jogou todo o tempo em defesa baixa , contrapondo o Santa Luzia com alas bem afundadas por forma a obrigar o adversário a abrir espaços na zona central. A estratégia resultou e ao intervalo o encontro estava resolvido com o resultado de 0-9. A partir daí tivemos a possibilidade de dar minutos ás atletas menos utilizadas que com uma excelente atitude aumentaram o resultado para 0-11.Saliento a brilhante exibição da guarda redes do Cerveira.Cumprimos o primeiro objectivo da época que era a passagem ás meias-finais da Taça, concentrando agora a nossa atenção no Campeonato que está prestes a iniciar.Parabéns ás minhas atletas pelo apuramento num grupo denominado " Grupo da Morte"."

Sem comentários: