18 de novembro de 2013

SANTA LUZIA PROSSEGUE EM PROVA


"Numa eliminatória não se pode falhar porque isso significa a saída da prova e nós não queríamos repetir o que nos sucedeu na época passada, Tinhamos na mente ainda o resultado do campeonato e isso na primeira parte condicionou os meus jogadores que não realizaram um bom jogo. No segundo tempo devido ao facto de termos marcado 2 golos quase seguidos permitiu que os jogadores se soltassem e realizassem uma boa exibição não dando qualquer hipótese ao nosso adversário.Vitória justa por números exagerados em função do que foi o jogo."



Foi  este o comentário de Manuel  Ventura ao jogo do passado sábado, realizado entre o Santa Luzia FC e oADC Anha, em Monserrate na eliminatória da Taça da AFVC.
Em casa composta, os jogadores convocados e utilizados pelo técnico auri negro, Benjamim, Pedro, Peres, Lipe, Tony,  Xona, João, Freitas, Chico, Rampas e  Julio, responderam sempre com superioridade á qualidade do adversário que nunca deixou de querer alterar a marcha do marcador. Ao intervalo o marcador registava 2-2.
Os golos marcados por Lipe (3), Tony (1), Rampas (2), Freitas (1), contra os dois golos marcados pelo adversário fixaram o resultado final em 7-2, num jogo muito disputado e cheio de emoção até ao final, e que ditou o prosseguimento do Santa Luzia FC na prova.

Sem comentários: