25 de novembro de 2013

Comentário do Mister

Como previsto o embate entre o Nogueirense e Santa Luzia FC foi mesmo um jogo de emoções ao rubro em Pavilhão cheio.
Infelizmente, o resultado não foi favorável ao Santa Luzia FC que perdeu por 3-1, resultado que não ilustra a prestação da armada de Manuel Ventura na quadra e os "casos" do jogo.
É inegável que o Santa Luzia FC está a melhorar de jogo para jogo . 
Como tivemos a oportunidade de dizer, o jogo com o Nogueirense era importante para as pretensões das equipas mas não era determinante para o seu objectivo e continua a não ser.
Ainda há muito campeonato pela frente e o objectivo do Santa Luzia FC ser campeão mantêm-se de pedra e cal. A certeza que só depende de si reforça a confiança manifesta dos aurí negros.
SIGAAAA!
Cinco inicial:Aimar, Pedro, Peres, Freitas, Tony
Jogadores utilizados: Lipe, Rampas, Xona, Chico, João
Golos: Lipe (1)
Resultado _3-1.

O comentário de Manuel Ventura:
"Neste jogo estiveram em confronto duas filosofias de jogo diferentes.O Nogueirense a jogar na expectativa, à procura do nosso erro com o bloco defensivo baixo.  O Santa Luzia  mantém a identidade em todos os jogos,  seja contra o primeiro ou o ultimo, a procura constante da bola, pressão alta ,muita posse e isso proporciona muitas ocasiões de golo. O resultado negativo é fruto do nosso desacerto na finalização. 
Queria felicitar os meus jogadores pelo carácter que tiveram pois conseguimos sair deste confronto com onze jogadores para a próxima jornada."

Sem comentários: