8 de novembro de 2013

SANTA LUZIA FC X AMIGOS DE SÁ



É enorme a expectativa para o jogo que opõe Santa Luzia FC e Amigos de Sá , sábado ,9 de Novembro , ás 18 horas , no Pavilhão de Monserrate. 
Os convocados de Manuel Ventura: Aimar, Benjamim, Pedro, Peres, Tony, Freitas, Chico, Lipe, Rampas, Mic, Xona, João , estão alertados para a qualidade do adversário que ocupa o 2ª lugar da tabela classificativa do Campeonato Distrital de AFVC e sabem que têm  de  inverter as atípicas exibições que os tem prejudicado em termos de resultados.
Aqui fica a antevisão de Manuel Ventura:

"Vamos defrontar um adversário valoroso como demonstra a tabela classificativa, com uma ideia de jogo bem definida e eficaz que  privilegia o jogo directo e muito físico.
Nós , dentro das nossas possibilidades,  esta semana , trabalhamos de forma a contrariar o jogo do nosso opositor. Esperamos um jogo muito dividido e difícil mas não podemos virar a cara ás dificuldades e com o empenho e ambição que são apanágio destes jogadores sei que vamos conseguir a vitória, porque a qualidade dos nossos atletas me dá essa confiança. "

É HORA! CARREGA SANTA !

Sem comentários: