6 de abril de 2012

Juniores perdem em Monserrate

Em mais uma jogo da Taça Nacional de Juniores, o Caxinas entrou forte em jogo, muito rematador, mas o Santa Luzia FC esteve sempre seguro , defendendo todas as linhas traçadas para a sua baliza. O Santa Luzia FC teve algumas oportunidades de golo em contra ataques rapidíssimos que tiveram um obstáculo enorme no guarda redes da baliza contraria.Aos doze minutos de jogo o Caxinas marcou numa bonita jogada coletiva.
O Caxinas nos dois últimos minutos da primeira parte não perdoou e marcou por mais três vezes vezes golo.No intervalo o resultado estava em 0-4.
No retorno ao quadrado de jogo o Santa Luzia FC tudo fez para contrariar o ímpeto do Caxinas e aos três minutos Freitas não perdoou , rematou e marcou o primeiro golo dos auri- negros. Aos cinco minutos marca o Caxinas, numa desatenção da defesa do Santa Luzia FC. Aos nove , dez e onze minutos mais três golos do Caxinas que bem entrosados não tiveram dificuldades em encontrar a baliza do Santa Luzia FC. De livre direto , Melo, marcou o segundo golo do Santa Luzia FC aos quinze minutos de golo e aos dezasseis Freitas manda uma bola ao poste.Aos três minutos do fim o Caxinas marca, e por sua vez, o Santa Luzia FC marca no ultimo minuto de jogo, depois de falhar a marcação de um livre.
Assim , com o resultado fixado em 3-9, o Santa Luzia FC foi um digno vencido.

Sem comentários: