23 de abril de 2012

Juniores derrotados

Os juniores do Santa Luzia FC entraram muito bem em jogo contra os Piratas de Creixomil. Muito desfalcados , apenas com seis jogadores de campo, acabaram mesmo por marcar o primeiro tento da partida. Depois, fruto do cansaço e da experiência do adversário, acabaram por sofrer mais dois golos, sem que no entanto não deixassem de ter várias oportunidades de marcar. O resultado ao intervalo ficou fixado em 1-3.
No retorno para a segunda parte o Piratas de Creixomil marcou  um golo logo depois do primeiro apito e o Santa Luzia FC imediatamente a seguir. A partir dai foi mais Creixomil, ainda que o Santa Luzia FC tivesse marcado apenas mais um golo no decorrer da segunda parte, os Piratas marcaram mais cinco. Com isto não quer dizer que o jogo não fosse bem disputado ou equilibrado, mas perante equipas deste nível há erros que não se podem cometer e que se pagam caro em termos de resultado.O jogo terminou com o resultado de  3-8.
Na próxima quarta -feira , 25 de Abril, o Santa Luzia FC desloca-se ao campo de jogo da  Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar onde jogará ás 16 horas.