16 de abril de 2012

Freixieiro X Santa Luzia FC

O terceiro jogo dos juniores do Santa Luzia FC na Taça Nacional saldou-se por mais uma derrota, a segunda nesta competição.

O Freixieiro , a equipa adversária, valorizou os seus merecidos créditos ao marcar 15 golos contra os 4 do Santa Luzia FC.

Os jogadores do Santa Luzia FC entraram muito temerosos e vacilantes no campo de jogo , não acertando com as marcações .Não foi por acaso que ao intervalo o marcador fixava o resultado em 10-1.

Na segunda parte, já mais calmos, depois da palestra do seu treinador, os pupilos de Paulo Morais entraram em jogo aproveitando o facto de estarem na Taça Nacional para aprenderem com a qualidade do adversário e explanarem o seu futsal. O Freixieiro marcou então 5 golos contra 3 do Santa Luzia FC.

Apesar da grandeza dos números, o treinador Paulo Morais , diretores e atletas , ficaram satisfeitos com a melhoria do rendimento e desempenho da equipa na segunda parte.

No próximo Domingo, ás 16 horas, em Monserrate, o Santa Luzia FC recebe os Piratas de Creixomil, mais um adversário com enorme qualidade, em jogo a não perder.

Sem comentários: