3 de abril de 2012

FINAL DA TAÇA

Na próxima sexta-feira o espetáculo do futsal no feminino não pára.
O Santa Luzia FC e ACDCastanheira, defrontam-se ás 18 horas, no Pavilhão Municipal de Caminha, em jogo que determina o vencedor da Taça da AFVC.
As duas equipas que na presente época se encontraram algumas vezes , contabilizando-se para o Santa Luzia FC , uma derrota em jogo de qualificação para a Taça e uma vitória e um empate em jogos a contar para o campeonato, não logrando qualquer delas alcançar o titulo de campeão distrital , colocam todas as expetativas no referido jogo que lhes permitirá obter o único titulo da época ainda em causa e estar presente no jogo da Super Taça, a realizar no inicio da próxima época que lhe possibilitará defrontar o campeão em titulo, a ESM.

Deixamos aqui a antevisão que o treinador do Santa Luzia FC faz do jogo.
Miguel Passos:" Estarão em campo duas equipas que tudo fizeram para conquistar o título.
Será por isso um jogo em que estará todo o trabalho de uma época para premiar. Estaremos em campo com a vontade que sempre nos caraterizou por forma a dificultar a ação do nosso adversário.
O Castanheira tem na minha opinião, um dos melhores planteis das equipas da A.F.V.C., mas nós trabalhamos muito durante toda a época para contrariar o seu favoritismo.
Espero sinceramente um grande jogo de futsal (como sempre acontece entre estas duas equipas), sabendo que apesar das dificuldades que encontraremos, tudo faremos para vencer!
Não podemos ser hipócritas, a Taça é também um objectivo do Santa Luzia!"

Sem comentários: