27 de novembro de 2011

Santa Luzia Soma e Segue



O fim de semana desportivo foi favorável ao Santa Luzia FC porque todas as suas equipas levaram de vencida os seus adversários.


Os juniores , numa difícil deslocação a Ambos os Rios e os seniores masculinos que receberam o Valpaços , equipa que os tinha eliminado da Taça ,não deixaram os seus créditos por mãos alheias e ganharam por 3-4 e 6-4, respetivamente.



A equipa feminina, defrontou a Zona Fut e , correspondendo ao esperado , ganhou o jogo.


Marcando onze golos sem resposta, a equipa , com serenidade e utilizando todas as jogadoras do plantel foi construindo o resultado num jogo sem casos ou incidentes.


O cinco inicial foi constituído por :Aida, Juliana, Maria, Mariana e Oriana, entrando depois, Anaisa,Marita,Marta,Joana,Micas,Goretti e Sofia.


Os golos foram marcados por Mariana (4), Oriana (3),Juliana (1) ,Maria (1).,Anaisa (1), Marta (1)


A equipa técnica , constituída por Miguel e Pedro, o director Francisco e a fisioterapeuta Sónia acompanharam a equipa.


Deixamos aqui o comentário do treinador, Miguel Passos, ao jogo:"Estou muito satisfeito com a forma como as minhas atletas entraram neste jogo. Estavam avisadas de que seria importante muita concentração inicial para que os golos aparecessem cedo, para que a ansiedade não se apoderasse delas. Foi o que fizeram e com naturalidade começaram a construir um resultado que nos permitiu fazer um jogo tranquilo.
Começa a ser regular o bom Futsal exibido pelo Santa e isso naturalmente faz-me sentir orgulhoso delas.
O Zona Fut jogou sempre em defesa baixa, mas as minhas atletas tiveram inteligência e paciência suficiente para as "chamar" e provocar a subida das suas linhas.
Tive a possibilidade de fazer jogar atletas que não tem sido chamadas com regularidade, tendo todas elas correspondido na perfeição ao que lhes pedi, o que significa que temos um grupo de atletas que trabalham para conquistar o seu espaço nesta equipa, ficando por isso tranquilo quanto ao futuro.
Com esta atitude e desempenho, julgo estarmos no caminho certo, para semana a semana, ficarmos mais fortes rumo ao nosso principal objectivo, que não podemos esconder, será o Título.
Saliento nesta partida, o momento de homenagem ao nosso querido JONAS, que apesar da comoção do momento, nos fez recordar mais uma vez, um grande homem e acima de tudo UM GRANDE AMIGO! "








Sem comentários: