17 de novembro de 2011



Na segunda jornada do Campeonato Distrital da AFVC o Santa Luzia FC vai defrontar o ACDCastanheira, em mais um jogo de grande interesse e a seguir pois junta as equipas que prosseguiram para as meias finais da Taça do grupo "A".


O ACDCastanheira, com um plantel de qualidade e muito bem orientado por Luís Nogueira não sofreu nenhuma derrota na referida prova, tendo mesmo vencido o Santa Luzia FC por 5-3 .


Iniciou de igual modo o campeonato distrital , pois venceu o Deucriste na primeira jornada desta competição, classificando- se em primeiro lugar.


Mantendo a base da equipa que disputou na época anterior com o Soutelense até uma finalíssima o titulo de campeão distrital, o ACDCastanheira reforçou-se com atletas de elevada qualidade que só vieram acrescentar valor á equipa.


O Santa Luzia FC, depois da derrota da semana passada com o Soutelense, tem trabalhado afincadamente , para estar no seu melhor neste jogo, dando-lhe a importância reforçada que o mesmo merece , não fossem ambas as equipas naturais candidatas ao titulo.


Como sempre, falamos com alguns intervenientes do jogo que nos deram a sua opinião sobre o mesmo, a saber, os treinadores das equipas Luís e Miguel e a jogadora Marta porque, com pena nossa, não logramos contactar em tempo útil a jogadora do Castanheira.



Luís


" Espero um jogo difícil contra um adversário que vai querer corrigir o mau começo de campeonato e que para não ficar para trás só terá que procurar os três pontos.


Mesmo assim nada nos afasta do nosso objectivo que são conquistar esses mesmos três pontos e para isso temos de nos superar para levar de vencida essa grande equipa que é o Santa.


Será com certeza um jogo diferente do da Taça pois a motivação é diferente mas tudo faremos para vencer pois temos trabalhado muito e bem para o fazer."





Miguel


"Mais uma jogo complicado perante um adversário que é candidato ao titulo. O Castanheira é uma equipa forte e experiente, o que não nos permite cometer erros.Sabemos que é importante vencer para que o adversário não ganhe distancia na tabela classificativa.Antevejo um jogo equilibrado, pois as duas equipas normalmente encaixam uma na outra taticamente, mas tudo faremos para ganhar os três pontos.Mais um bom espectáculo de futsal em perspectiva."




Marta


"Adivinha-se um jogo difícil, contudo esperam-se bons momentos em campo.Iremos defrontar um plantel repleto de qualidade, mas para isso dedicamos vários treinos semanais onde aperfeiçoamos a nossa técnica, corrigimos erros e definimos estratégias.


O Santa Luzia irá jogar humildemente e sobretudo com respeito desejando que este seja reciproco.


De certo que ambas as equipas tem possibilidades para saírem vencedoras, mas apenas uma o conseguirá.


Desejo que seja um bom jogo e prometo o meu melhor junto da minha equipa, Santa Luzia. FORÇA SANTA!

Sem comentários: