24 de novembro de 2011

Á 3ª jornada do Campeonato da AFVC, o Santa Luzia FC vai receber, este sábado, ás 16 horas, a Zona Fut.

Equipa criada em 2008 , com sede em Valença, a Zona Fut não tem estado particularmente feliz nesta competição pois nas duas jornadas anteriores sofreu duas derrotas , ocupando o 7º lugar da tabela classificativa com 18 golos sofridos e dois marcados e no grupo "B" de acesso ás meias finais da Taça, não conseguiu obter os pontos necessários para a sua qualificação.
Como sempre fomos ouvir alguns dos protagonistas deste jogo, neste caso, os treinadores das equipas, Manuel Ribeiro e Miguel Passos , e a jogadora do Santa Luzia FC, Micas.


Manuel Ribeiro:"Vai ser um jogo bastante dificil para nós porque estamos muito desfalcados. Fizemos vários esforços para mudar a data do jogo , mas sem sucesso. Só temos 4 ou 5 jogadoras disponiveis para jogar, o que naturalmente nos dificulta a tarefa."




Miguel


"Este jogo foi abordado durante a semana como qualquer outro. Sabemos que depois de uma brilhante vitória sobre o Castanheira é muito importante dar seguimento à mesma, encarando o Zona Fut com o mesmo respeito que os outros adversários. Apesar de ainda não ter pontuado, os jogos nunca são fáceis, sendo que é a nós que compete justificar em campo, o teórico favoritismo.
Não iremos facilitar e entraremos no jogo com a disposição de resolver o mesmo a nosso favor, para somar 3 pontos que nos ajudarão a procurar o nosso objectivo.
Saliento que o Santa Luzia tem uma equipa praticamente toda renovada, que treino após treino demonstra o seu crescimento praticando bom futsal, o que me permite encarar cada jogo com total confiança na vitória."




Micas


"Vai ser um jogo em que mais uma vez vamos aplicar tudo o que foi trabalhado durante a semana, para que possamos praticar um bom futsal.Queremos dar continuidade ao bom momento da equipa e assim conquistar mais três pontos nesta caminhada pelo titulo. Força Santa Luzia!"

Sem comentários: