29 de novembro de 2011

Antevisão Fontão X Santa Luzia FC




O Santa Luzia FC tem este sábado, mais um jogo a contar para a 4ª jornada do Campeonato Distrital de Viana do Castelo.


Desta vez vai deslocar-se a Fontão, para defrontar uma equipa com quem ainda não se cruzou em competições oficiais, mas que se apurou para as meias finais da Taça .



O A.D. Fontão, equipa inscrita pela primeira vez esta época, tem no seu plantel várias jogadoras jovens que vieram do extinto Lanheses que na época passada fez um excelente campeonato.



Muito bem orientada, por Filipe Pereira , esta equipa , cada vez mais organizada, está em crescendo.



O Santa Luzia FC, continua com o seu trabalho semanal , a preparar-se para cada o jogo do fim de semana, esforçando-se por melhorar todos os aspectos do seu jogo e os índices de motivação e confiança.



Fomos falar com os treinadores das nomeadas equipa e uma jogadora do Santa Luzia FC para partilharem aqui a antevisão que fazem do jogo.



Filipe:"Nos esperamos um jogo difícil vamos enfrentar um candidato ao titulo por isso já sabemos a partida que será um jogo complicado para uma equipa como a nossa que se está a iniciar no futsal, estamos a trabalhar muito bem estamos a ter uma boa evolução estamos a trabalhar a nossa própria identidade e acredito que cada dia que passa estaremos melhor e é isso e meu objectivo final tentar fazer uma boa classificação e principalmente ver este plantel no fim de temporada já a praticar um bom futsal e terem o seu modelo de jogo a sua própria identidade. vamos tentar dificultar o mais possível o santa luzia para não deixar levar os três pontos como fizemos contra o castanheira se não conseguirmos tentar pelo menos que não seja uma vitoria fácil para o santa luzia. Boa sorte um bom jogo para a três equipas que estarão sábado no pavilhão de Fontão."

Miguel:"Nesta jornada teremos um jogo complicado. O Fontão é uma equipa imprevisível, pois tem atletas com qualidade, que estão agora orientadas pelo Filipe o que faz com que as mesmas evoluam de dia para dia. Teremos que estar ao mais alto nível para conseguir impor o nosso Futsal e conquistar mais uma vitória. Penso que o nosso adversário irá neste campeonato proporcionar algumas surpresas, estando por isso a minha equipa preparada para as dificuldades. Conhecendo muito bem o Fontão, estamos a preparar todos os aspectos do jogo que poderão fazer a diferença.
Esta será mais uma "batalha" a conquistar, no duro percurso rumo à "guerra" do título."


Sofia: "Posso dizer que a nossa equipa tem a motivação no auge devido ás duas recheadas vitórias que fizemos anteriormente, mas também temos a plena consciência que o Fontão tem as suas "armas" e fará tudo para conseguir os três pontos.Contudo iremos trabalhar ao máximo,como temos vindo a fazer até agora, e como iremos continuar a fazer, para alcançar os nossos objectivos.Desejo que este seja mais um bom jogo de futsal e que venham apoiar a nossa equipa.Força Santa Luzia!"

Sem comentários: