12 de fevereiro de 2014

UMA DUZIA DE GOLOS PARA MEIA DUZIA DE INFELICIDADE



O Santa Luzia FC na penúltima jornada da primeira fase do Campeonato Nacional Feminino de Futsal proporcionou aos presentes no Pavilhão de Monserrate um jogo incaracterístico frente ao Veiros.
Depois de um inicio de jogo fulgurante, onde adquiriu a vantagem de 3 golos sobre o adversário, (4-1) não soube segurar a vantagem devido a uma serie de infantilidades que ditaram o resultado ao intervalo de 4-3.
Na segunda parte, o Santa Luzia FC permitiu mesmo que a equipa adversária , que nunca desistiu de tentar arrecadar os três pontos da vitória, passa-se para a frente no marcador, 4-5, ainda que uma pequena serie de “fait divers”  proporcionada pela equipa de arbitragem para isso contribuísse sobremaneira.
O Santa Luzia FC, lançando o guarda redes avançado, rapidamente colocou por duas vezes a bola no fundo da baliza do adversário, virando o resultado para 6-5.
Nos últimos segundos da partida, mais uma vez, uma  desconcentração grosseira do Santa Luzia FC permitiu que o Veiros alcançasse o empate e o registo final de  6-6.
Foi um jogo bem disputado , a que a marcha no marcador trouxe um élã de interesse acrescido á bancada.
O  Santa Luzia FC  independentemente do resultado obtido mantem-se no 5º lugar da tabela classificativa com 12 pontos, faltando ainda disputar um jogo da primeira fase com o Novasemente Cavalinho. Na segunda fase do campeonato os pontos amealhados pelas equipas que ocupam  os ultimo quatro lugares da tabela , que jogam a duas voltas entre si, são divididos por dois, determinando-se nessa fase , as duas equipas que descem de divisão.
SIGAAAA EQUIPA!

Sem comentários: