24 de fevereiro de 2014

DETERMINAÇÃO DO SANTA SOMA TRÊS PONTOS À CONTA DE LIDER

Sábado, no Pavilhão deVila Nova de Cerveira, o Santa Luzia FC vestiu o fato de macaco e fez o que sabe melhor para levar de vencida a equipa da casa por 1-4 e manter a sua condição de líder  do Campeonato Distrital da AFVC.
Sempre em vantagem, e sem vacilações, o Santa Luzia FC construiu com segurança o resultado final que não merece qualquer tipo de contestação.
O cinco inicial do Santa Luzia FC foi constituído por Aimar, Mic, Peres, Tony e Lipe, entraram em jogo Pedro, Alex, João, Rampas, Freitas,e Chico, tendo os golos sido marcados por Lipe (2), Tony (1), Alex (1).





“Num pavilhão difícil devido às suas dimensões conseguimos com muito empenho e entrega uma vitória difícil mas extremamente importante para os nossos objeivos, estes jogos com equipas que já não tem possibilidades de chegar aos lugares de acesso á fase final valem os mesmos pontos que qualquer outro jogo por isso é fundamental estarmos motivados e empenhados em conseguir em cada jogo os três pontos. Os jogadores que perceberem isto serão recompensados quem não entender assim não faz falta neste grupo.”


Sem comentários: