17 de fevereiro de 2014

NAVEGANTES REMAM ENQUANTO PODEM!


A equipa junior “B” do Santa Luzia FC recebeu em Monserrate o GDC Neiva que ocupa o primeiro lugar da tabela classificativa do Campeonato de Futsal  Junior” B” da AFVC.
 Mais uma vez os pequenos atletas do Santa Luzia FC enquanto tiveram forças bateram o pé à equipa adversária.
Na primeira parte o Neiva, dirigido por Sara Almeida, inaugurou o marcador e chegou a estar a ganhar por 0-2,  mas a raça e qualidade dos jogadores do Santa Luzia FC , orientados interinamente por Francisco Rodrigues , fez-se valer, e o talentoso Carlos Filipe não perdoou e marcou de seguida  2 golos que deram a igualdade ao resultado. Pouco antes do intervalo o Neiva fez o 3-2.
Na segunda parte, os jogadores auri negros  Ruben Azevedo, Miguel Fernandes, Carlos Filipe, Ruben Lima, Gilberto Gonçalves e Leonel Bastos  apesar de todo o seu esforço não conseguiram fazer face á supremacia evidenciada pelo Neiva e o resultado final ficou fixado em 10-4.
Apesar do desnível do resultado é de ressaltar sempre a entrega , alegria e entusiasmo que os jogadores do Santa Luzia FC dão ao seu jogo e a qualidade individual que evidenciam,  que acompanhadas pelo decurso de tempo necessário á sua formação na modalidade perspetivam resultados de outra monta.
SIGAAAAA!
  



Sem comentários: