3 de janeiro de 2013

Impróprio para cardíacos






O final do ano de 2012, mais precisamente o dia 29 de Dezembro, deixou um gosto agri doce ao Santa Luzia FC, pois perdeu a sua invencibilidade e ficou afastado da Taça da AFVC.
O Anha , já se sabia, ia dificultar ao máximo o objectivo do Santa Luzia FC em obter a vitória e continuar em frente nesta competição, e assim foi.
Num jogo sempre muito disputado e intenso, mas sempre correto , com constantes viragens no marcador , próprio para provocar arritmias nos corações mais sensíveis , as duas formações nunca desistiram de procurar o melhor resultado. O resultado no final do prolongamento era de 4-4.
Na grandes penalidades o Anha não falhou e como tal passou a fase seguinte da competição, pelo que estão de parabéns.
Apesar da derrota o Santa Luzia FC demonstrou a qualidade do seu jogo e dos seus atletas que desta vez , em termos de resultado, foram superados pela equipa adversária, mas que são um indicador seguro para o futuro.
Estes foram os jogadores convocados:

Miguel,Benjamim, - Jorginho, Cardona, Chico,Toni,Freitas, Domingos,Bruno, Peres, Pedro, Ribeiro

Cinco inicial : Miguel, Pedro, Tony, Bruno, Freitas
Jogadores utilizados: Domingos, Peres, Benjamim
Golos: Jorginho(1), Pedro(1), Bruno(1), Freitas(1)
Penaltis: Jorginho, Freitas, Bruno, Domindos
Amarelos: Jorginho

O comentário de Manuel Ventura:

"Este era um jogo que prometia, e as muitas pessoas que se deslocaram ao pavilhão não se arrependeram do tempo que lá passaram,foi um jogo muito disputado e a incerteza do resultado foi uma constante, as duas equipas estão de parabéns pelo excelente espectáculo proporcionado.Nós tínhamos aspirações em ganhar esta competição no entanto a nossa incompetência na finalização levou a que o jogo terminasse empatado, na decisão dos penaltis o nosso adversário foi mais feliz e por isso está de parabéns pelo apuramento, a nós resta-nos continuar a trabalhar para atingir os dois outros objectivos a que nos propusemos.........Aproveito para desejar um bom ano a todos."

Sem comentários: