4 de janeiro de 2013

Santa Luzia FC x Amigos de Sá



Retornado a casa, para o primeiro jogo de 2013, o Santa Luzia FC , vai no próximo sábado , ás 17 horas, receber os Amigos de Sá.
Colocada na quarta posição da tabela classificativa, com menos um jogo que os três primeiros classificados, esta equipa tudo fará para não descolar dos lugares cimeiros da classificação para não prejudicar a natural ambição de passar à fase seguinte da prova.
Líder invicto do Campeonato o Santa Luzia FC tem demonstrado a sua qualidade nos argumentos que apresenta em cada jogo que realiza para manter a sua condição.
Tudo isto são ingredientes que perspectivam um bom jogo de futsal que certamente satisfará todos aqueles que se deslocarem a Monserrate para o ver.
O treinador Manuel Ventura convocou os seguintes atletas :Miguel,Benjamim, - Jorginho, Cardona, Chico,Toni,Freitas, Domingos,Bruno, Peres, Pedro, Ribeiro e deixou-nos o seguinte comentário sobre o jogo:


"Este sábado temos noção que nos espera uma tarefa difícil, pela qualidade individual e colectiva do adversário que está a atravessar provavelmente a sua melhor fase tanto anímica como em qualidade de jogo como comprovam os últimos resultados, nós vimos de uma eliminação por penaltis e não de uma derrota num jogo, queremos continuar invictos e tudo iremos fazer para o conseguir sabendo que não será fácil a nossa missão mas vai ser um bom teste à nossa qualidade.Espero que seja um bom jogo para as três equipas."                          

Sem comentários: