18 de janeiro de 2013

Futsal Feminino

Depois do Santa Luzia FC ter defrontado e vencido o Neiva , em Monserrate , por 11-0 , não vacilando perante um valoroso adversário, vai deslocar-se , amanhã , sábado , ás 19.30 h , ao Pavilhão Municipal de Darque , para defrontar o Darquense , o penúltimo classificado  do Campeonato. 
Deixamos aqui o comentário do treinador Miguel Passos ao jogo da semana passada:" Já esperávamos uma equipa muito lutadora , que não deixa de lutar até ao final do jogo. Por isso mesmo abordamos este jogo com muita seriedade e respeito pelo adversário. Fomos competentes na forma como ultrapassamos os obstáculos que o Neiva nos foi colocando e face a isso desenvolvemos momentos de bom futsal, construindo um resultado que não deixa qualquer duvida quanto à justiça da nossa vitória."
E a antevisão do jogo com o Darquense:"O Pavilhão de Darquense sendo de dimensões muito reduzida não estará a favor da minha equipa.No entanto temos consciência que para conseguir chegar ao nosso objectivo teremos que esquecer as adversidades e impor o nosso modelo de jogo.Sabemos que nos é atribuído favoritismo mas na verdade será em campo que teremos que confirmar o mesmo. Quando o campeonato está cada vez mais perto do final não iremos facilitar para a obtenção dos três pontos"

Sem comentários: