11 de janeiro de 2013

Futsal Masculino

SANTA LUZIA FC X AMIGOS DE SÁ

No passado sábado, o Santa Luzia FC deu mais um importante passo na consolidação do primeiro lugar do Campeonato Distrital da AFVC ao vencer a equipa dos Amigos de Sá.
Num jogo que se adivinhava importante para a manutenção das aspirações de ambas as equipas o Santa Luzia FC soube ser mais forte, nunca perdendo a vantagem no marcador , mas sofrendo a bom sofrer para a manter.
O resultado de 5-2 ao intervalo e o registo no marcador no término da partida 9-7, são indicadores disso mesmo.
O cinco inicial foi constituido por : Miguel, Pedro, Jorge, Tony, Freitas, entrando depois em jogo :Bruno, Cardona, Chico, Peres.

Os golos foram marcado por :Jorge(3), Bruno(3),Tony(3).
Disciplina/Amarelos: Pedro, Freitas, Bruno
O comentário de Manuel Ventura:



"Este jogo teve duas parte distintas, na primeira parte produzimos um futsal organizado e com boa qualidade que se traduziu num resultado de 5-2 a nosso favor, no segundo tempo fomos menos organizados pelo facto do adversário adoptar um jogo muito directo e individualizado ao qual tivemos muitas dificuldades em contrariar. Concluíndo tivemos o controlo da bola na primeira parte e demos esse controlo ao adversário na segunda parte. Não foi um bom jogo de ambas as equipas. "                       







O Santa Luzia FC descansa este fim de semana.

TORNEIO NACIONAL INTER ASSOCIAÇÕES SUB/20-Fase Zonal

Os jogadores do Santa Luzia FC João Freitas e Francisco Oliveira foram convocados pelo seleccionador Distrital da AFVC para participarem na fase zonal do Torneio Nacional Inter Associações Sub/20 de Futsal Masculino que vai decorrer nos dias 11,12 e 13 de Janeiro de 2012, em Fornos de Algodres e Aguiar da Beira, na Guarda.  
Endereçamos aos referidos jovens jogadores os nossos parabéns pela convocatória o que demonstra o bom trabalho que tem realizado e o desejo da melhor sorte para a equipa que representará as cores da nossa Associação que em boa hora revitaliza a Selecção de sub 20 de Futsal Masculino num trabalho que a seu tempo se repercutirá no desenvolvimento da modalidade.                                             

Sem comentários: