28 de dezembro de 2012

RECAPITULANDO

Por razões de ordem pessoal não temos postado noticias com a normal actualidade, por isso vamos recapitular alguns dos mais recentes momentos do Santa Luzia FC:

 ANIVERSÁRIOS

E as primeiras coisas em primeiro : A Aida e a Suzete estiveram de parabéns nos dias 22 e 27 de Dezembro, respectivamente. Para as duas os nossos parabéns atrasados , mas sentidos, com o desejo que alcancem tudo o que desejam nas suas vidas.




TAÇA SENIORES FEMININOS

No passado Domingo, o Santa Luzia  FC recebeu o ARA no Pavilhão de Monserrate , nos quartos de final da Taça Distrital da AFVC.
O resultado final ficou fixado em 9-0.
Eis o comentário do treinador Miguel Passos ao jogo:






"O jogo com o Ara foi um jogo de sentido único em que o nosso adversário tudo fez para não sofrer mais golos.Aproveitamos para dar mais minutos a atletas que tem sido menos utilizadas e cumprimos o objectivo que era a passagem à final four da Taça"





CAMPEONATO DISTRITAL SENIORES FEMININO


O Santa Luzia FC volta ás lides do Campeonato Distrital da AFVC , ás 15 horas,  sábado, no Pavilhão de Monserrate , recebendo o CP Lanheses.
Ocupando o sétimo lugar da tabela classificativa o Lanheses , comandado por Glória Fabião , é uma equipa experiente que quererá começar a segunda volta da competição  da melhor maneira.
Por sua vez o Santa Luzia FC terá de cumprir o seu papel na manutenção dos seus adversários directos à mesma ou a maior distancia pelo que se exige a máxima concentração para se atingir o objectivo da vitória.
Perspectiva-se assim  um bom jogo de futsal entre duas equipas competitivas.

TAÇA SENIORES MASCULINOS

No Pavilhão Municipal de Monte da Ola, o ADC Anha vai receber o Santa Luzia FC , ás 18 horas.
Depois do excelente jogo que se assistiu em Monserrate entre as duas equipas a contar para o Campeonato Distrital da AFVC, espera-se mais um jogo de alta voltagem , em que a superior qualidade dos intervenientes promete o melhor. 

Sem comentários: