10 de dezembro de 2012

SANTA LUZIA FC NÃO VACILA


O jogo realizado no Pavilhão de Monserrate entre o Santa Luzia FC e o Anha foi um dos melhores jogos de futsal a que assistimos esta época no distrital de Viana do Castelo .
As duas equipas puseram tudo em campo de uma forma leal , com uma enorme disponibilidade física e anímica, nunca se deixando desmotivar pelo marcha do marcador.
Foi um jogo muito disputado em todos os seus momentos , tendo os técnicos de ambas as equipas dirigido os seus jogadores de forma superior.
A vitória incontestada do Santa Luzia FC, por 6-4, é um excelente resultado a todos o níveis e demonstra o trabalho que tem vindo a ser realizado servindo de motivação para a segunda volta do campeonato.
O cinco inicial foi constituído por Miguel, Pedro, Tony, Jorginho e Bruno entrando depois em jogo , Domingos,Freitas, Peres e Cardona,
Golos: Jorginho (2), Pedro(1), Bruno(2),Freitas(1)
Disciplina:Amarelo/ Cardona
O comentário de Manuel Ventura:


"Mais importante do que falar dos aspectos técnico/tácticos do jogo queria salientar o grande espectáculo que este jogo proporcionou a quem o assistiu e a quem nele participou directamente, defrontaram-se duas boas equipas com uma excelente arbitragem, foi sem duvida uma boa propaganda para a modalidade e para a credibilidade deste campeonato, senti um orgulho grande em ter contribuído para este evento, parabéns a todos e umas boas festas natalícias....."

Sem comentários: