6 de setembro de 2013

SANTA VAI A NOGUEIRÓ

Após uma semana de treinos, Manuel Ventura, técnico principal do Santa Luzia FC, vai realizar o primeiro jogo treino da pré época com o ASCR Nogueiró, equipa que militou na III Divisão de Futsal -Série A na época passada, no Pavilhão Gimnodesportivo da localidade com o mesmo nome, este sábado, às 18 horas.
Com um grupo de trabalho cheio de qualidade e vontade,Manuel Ventura, dentro dos parâmetros por si estabelecidos, vai observar o comportamento da equipa em jogo para proceder aos necessários ajustes. Fique com o comentário que fez à primeira semana de trabalho.

"Estamos a trabalhar bem dentro dos objectivos previstos para esta primeira semana, assimilação por parte dos atletas da nossa ideia de jogo nos vários momentos deste.
Esta época mais de metade do plantel é constituída por jogadores novos e isso implica que estes se identifiquem com a nossa forma de jogar, esta semana foi dedicada a isso. Estou satisfeito com resposta dada pelos jogadores nos treinos e pela evolução que demonstraram."

Sem comentários: