3 de setembro de 2013

PEDRO RETORNA A CASA


  • Pedro Costa , 32 anos , universal, muito forte em termos físicos, com grande experiência e maturidade em prol do colectivo,regressa ao Santa Luzia FC , depois de ter representado o Fontão e o Anha. Conheça as suas razões
    Pedro, o que te motivou a assinar pelo Santa Luzia FC?
    O que me levou a assinar pelo Santa Luzia foi ter percebido que tinha chegado ao fim o ciclo que tive na ADC anha . Com todo o respeito pelo clube e dirigentes que são excelentes em tudo que fazem para o clube. O regresso ao Santa pode proporcionar me bons momentos e mais objectivos sendo dos melhores clubes de Viana.
    Quais são as tuas expectativas para a época 2013-2014?
    Essa pergunta é boa... São as melhores já que temos um plantel muito competitivo espero ter muito trabalho vou para o Santa para isso.Trabalhar com um novo mister, outras ideias, mais informação ou seja aprender e por em prática.Trabalhar com jogadores que já trabalhei outros só como adversários mas com quem terei gosto em partilhar o balneario . Vamos formar uma equipa para alcançar todos os objetivos.. Vai ser um prazer voltar a gritar aquele GRITO que só alguns conhecem.

Sem comentários: