27 de setembro de 2013

Santa Luzia vs A.R. Jovem Mogege - Antevisão do mister Sérgio Carvalho





Esperamos um início de campeonato muito revelador do trabalho qualitativo que vem a ser efectuado no futsal feminino português.

Vamos defrontar uma equipa muito competitiva, que tem vindo ano após ano a reforçar-se, sem perder nenhuma das jogadoras que, entretanto, já faziam parte do plantel. A estabilidade do plantel, da equipa técnica e da estrutura, tornam o nosso adversário num adversário duro de ultrapassar, porque o factor estabilidade, ajuda, certamente, a obter consistência no modelo de jogo da equipa.

O Santa Luzia vem de uma pré-temporada em crescendo. Efectuamos com sucesso a integração das novas atletas, aperfeiçoamos o nosso modelo de jogo que já vinha a ser testado desde a taça nacional da época transacta e sentimo-nos, neste momento, preparados para "travar combate" com o Mogege.
Vamos tentar anular os pontos fortes do adversário, explorar positivamente os nossos e discutir o jogo "olhos nos olhos".
Cada jogo, no campeonato nacional, vai ser uma autêntica final para cada equipa que o disputa, e o gozo de nele participar já é por si só um factor de enorme motivação para todos os intervenientes.
Espero que seja um bom jogo, que consigamos praticar um futsal positivo e que, cada vez mais, consigamos elevar o futsal feminino aos mais altos padrões qualitativos."

Sem comentários: